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    Uma das maiores empresas de Telecomunicações

    Aumento de 35% nos volumes de clientes migrados

    Desafio:

    Nosso cliente precisava aumentar os volumes de clientes Mobile Pós-Pago explorando sua própria carteira de clientes Pré-Pagos.

    Solução:

    Aproveitamos uma operação de Call Center e uma solução digital omnichannel já instalada e operando. Desenvolvemos uma bateria de algoritmos preditivos de comportamento, sócio-enconômicos e demográficos para entender a aderência dos leads ao produto Pós-Pago e desenhar, assim, a estratégia de relacionamento. Finalmente, combinamos isto com diferentes práticas operacionais, tornando eficiente cada contato.

    Algoritmo de Propensão (Leads Propension)

    Algoritmo de Propensão (Leads Propension)

    Resultado:

    Aumento de 35% (média dos últimos 5 meses) nos volumes de clientes migrados , comparado com os resultados anteriores à implementação da solução. Tambén foram identificados importantes insights sobre o perfil sócio econômico, demográfico e comportamental dos leads trabalhados que permitiram intensificar a tendência crescente nos resultados.

    Resultados do Impacto nos últimos 5 meses

    Resultados do Impacto nos últimos 5 meses