• ES
  • EN
  • PT
  • Aumento de 35% nos volumes de clientes migrados

    Uma das maiores empresas de Telecomunicações
    desafio

    Nosso cliente precisava aumentar os volumes de clientes mobile pós-pago explorando sua própria carteira de clientes pré-pagos.

    "Desenvolvemos uma bateria de algoritmos preditivos de comportamento, sócio-enconômicos e demográficos para entender a aderência dos leads ao produto pós-pago e desenhar, assim, a estratégia de relacionamento"
    solução

    Aproveitamos uma operação de Call Center e uma solução digital omnichannel já instalada e operando. Desenvolvemos uma bateria de algoritmos preditivos de comportamento, sócio-enconômicos e demográficos para entender a aderência dos leads ao produto pós-pago e desenhar, assim, a estratégia de relacionamento. Finalmente, combinamos isto com diferentes práticas operacionais, tornando eficiente cada contato.

    resultado

    Aumento de 35% (média dos últimos 5 meses) nos volumes de clientes migrados , comparado com os resultados anteriores à implementação da solução. Tambén foram identificados importantes insights sobre o perfil sócio econômico, demográfico e comportamental dos leads trabalhados que permitiram intensificar a tendência crescente nos resultados.