• ES
  • EN
  • PT
  • Casos

    Uma das maiores empresas de Telecomunicações

    Aumento de 34% nos volumes de clientes adquiridos

    Desafio:

    Nosso cliente tinha a necessidade de aumentar a captação de clientes novos para seu produto Móbile Pós-Pago, explorando bases externas ‘Mar Aberto’.

    Solução:

    Através da geração de leads e desenvolvendo algoritmos preditivos sócio-enconômicos, demográficos e de consumo, identificamos a oportunidade de aderência ao produto Pós-Pago. Com estes insights, desenhamos uma estratégia de acionamento combinada com diferentes práticas operacionais da solução, criando uma experiência de compra relevante para o prospect.

    Perfis de Propensão (Leads Propension)

    Perfis de Propensão (Leads Propension)

    Resultado:

    Aumento de 34% (média dos últimos 5 meses) nos volumes de clientes adquiridos, comparado com os resultados anteriores à implementação da solução. Tambén foram identificados importantes insights sobre o perfil sócio econômico, demográfico e comportamental dos leads trabalhados que permitiram intensificar a tendência crescente nos resultados.

    Resultados do Impacto nos últimos 5 meses

    Resultados do Impacto nos últimos 5 meses