• ES
  • EN
  • PT
  • > ALGORITMOS PREDITIVOS

    RESULTADOS

    Aumento médio de 125% nas taxas de conversão históricas.

    #retail

    DESAFIO

    Em um momento de pandemia com famílias em dificuldades financeiras, precisávamos aumentar a penetração de cartões de crédito ‘Private Label’ para uma das marcas do grupo varejista, penetrando nas carteiras de prospect internas do grupo.

    ATRAVÉS DE MODELOS DE PROPENSÃO DE COMPRAS E LIFE TIME VALUE, IDENTIFICAMOS 20 SEGMENTOS DIFERENTES DE OPORTUNIDADE.

    Desenhamos uma estratégia de relacionamento através de canais outbound, (agentes virtuais, RPA e atendimento humano), priorizando o match de canais com os segmentos de propensão e Life Time Value.

    SOLUÇÃO

    RESULTADO

     

    Aumento médio de 125% nas taxas de conversão históricas, alcançando os 50.000 cartões vendidos por mês. Também foram identificados importantes insights sobre o perfil socioeconômico, demográfico e comportamental dos leads acionados que permitiram trabalhar sobre ofertas específicas.

    DOWNLOAD FULL CASE