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    RESULTADOS

    Aumento médio de 126% nas taxas de conversão históricas.

    #retail

    DESAFIO

    Incrementar o volume de vendas de cartões de crédito ‘Private Label’ para uma das marcas do grupo varejista, penetrando nas carteiras de prospect internas do grupo.

    "ATRAVÉS DE MODELOS DE PROPENSÃO DE COMPRAS E LIFE TIME VALUE, IDENTIFICAMOS 20 SEGMENTOS DIFERENTES DE OPORTUNIDADE."

    Através de modelos de propensão de compras e lifetime value, identificamos 20 segmentos diferentes de oportunidade. Assim, desenhamos uma estratégia de relacionamento através de canais outbound . A estratégia foi implementada em nossa solução de relacionamento, priorizando o match de canais com os segmentos de propensão e lifetime value.

    SOLUÇÃO

    RESULTADO

     

    Aumento médio de 126% nas taxas de conversão histórica e 109% no acumulado de volumes de cartões vendidos comparado com os resultados do concorrente que já operava há mais de 12 meses com este cliente. Também foram identificados importantes insights sobre o perfil socioeconômico, demográfico e comportamental dos leads acionados que permitiram trabalhar sobre ofertas específicas.

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