Atendimento (SAC)

Oferecemos a melhor experiência para o consumidor como a chave para criar valor para as marcas em cada interação.

Utilizamos inteligência de dados para entender as necessidades e o perfil dos clientes, transformando cada contato em uma possibilidade de maximizar o lifetime value com a sua empresa.

Nossos
diferenciais

Uso integrado de inteligência artificial para maximizar o lifetime value dos clientes em cada interação.

Como
trabalhamos
Autosserviços

Criação de autosserviços em canais de voz e digitais.

Perfil do cliente

Antecipação de demanda, conhecendo o perfil do cliente, poderemos gerar ações proativas e preditivas.

Personalização

Personalização do atendimento com a disponibilização do contexto do cliente (casos em aberto ou contatos anteriores).

Speech Analytics

Aplicação de soluções como Speech Analytics e Speech to Text para geração de insights de negócio, processos e melhoria contínua.

Automação

Automação para acelerar o atendimento e reduzir erros operacionais.

Inteligência artificial

Utilização de inteligência artificial para construção de agentes cognitivos, de voz ou texto, para atendimentos mais humanizados e resolutivos.