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    Oferecemos serviços de customer care diferenciados, customizados para
    cada cliente através de uma equipe treinada e qualificada. Mais do que atender,
    queremos entender as reais necessidades de cada contato que recebemos ou
    efetuamos, para nós a experiência do cliente deve ser, sempre, a melhor possível!

    SAC e Relacionamento

    Cada contato é único, cada experiência é importante , todo cliente é especial e nós sabemos disso!

    Contamos com um time treinado e qualificado para atender e se relacionar com os clientes de nossos clientes, sabemos da importância do verdadeiro customer care e, por isso, administramos com carinho e eficiência as dúvidas, sugestões e reclamações referentes aos produtos e/ou serviços ofertados.


    Gestão de Reclamações

    Conhecendo a necessidade de gerir de maneira cuidadosa e eficaz todo tipo de reclamação que possa surgir, trabalhamos com uma equipe muito bem treinada e apta a conduzir esse tipo de interação do momento em que o cliente nos aciona até a garantia de satisfação com o produto e/ou serviço que motivou a queixa inicial, através de software de acompanhamento temos todos os escalonamentos, SLA’s e ações desenvolvidas para que se recupere a imagem positiva do produto/serviço de nossos clientes.


    Fidelização e Retenção

    Com o mundo globalizado conseguir fidelizar e reter clientes, sejam de produtos ou serviços, se tornou um desafio interessante, além de qualidade, marketing e preço justo o insumo deve possuir valor agregado aos olhos de seus consumidores, através de treinamentos de vendas que abordam desde os principais diferenciais deste insumo até a sua concorrência direta, nosso time trabalha de forma inteligente a redução de churn, o aumento de share e a satisfação dos clientes e nossos contratantes.