• ES
  • EN
  • PT
  • Suporte técnico
    Possuímos em nosso time profissionais altamente especializados,
    com diversas certificações e gestão eficiente nas tratativas operacionais.
    Utilizamos e oferecemos aos nossos clientes as melhores
    práticas de mercado nos processos de suporte técnico.

    • Atendimento HD 1 e 2 níveis
    • Monitoramento e gestão de ambientes

    Participamos de toda jornada do cliente de nossos contratantes, seja na ativação, suporte, manutenção, dúvidas técnicas ou desativação de seus produtos e/ou serviços. Contamos com uma equipe técnica altamente qualificada, com diversos tipos e níveis de certificações. Nosso foco é trabalharmos de forma eficaz, eliminando rechamadas, concluindo um percentual significativa das interações no primeiro contato, garantindo assim maior satisfação aos consumidores e reduzindo custos desnecessários ao processo.

    Aliando tecnologia e inteligência, temos uma equipe qualificada e treinada no monitoramento de ambientes remotos, através de processos propositivos, contingências específicas e procedimentos detalhados garantimos segurança, acesso e disponibilidade de todo parque tecnológico de nossos clientes.