A transformação digital está moldando a maneira como as empresas operam e interagem com seus clientes, e na Actionline, estamos firmemente comprometidos com essa evolução. Com muitos anos de experiência no setor, investimos em tecnologias avançadas, como machine learning (ML), um subconjunto da inteligência artificial (IA), para otimizar nossos processos e aprimorar a experiência do cliente.
Utilizamos ML para gerar insights para nossos clientes por meio de dados, aplicando essa tecnologia em processos como vendas, cobrança, retenção, early churning, geração de leads e rentabilização, entre outros. Além disso, oferecemos um assistente virtual, que utiliza Large Language Models (um tipo de IA semelhante ao ChatGPT), para fornecer respostas rápidas e precisas às perguntas dos visitantes de maneira natural e não robótica. Essa ferramenta é apenas uma das formas como aplicamos a IA para facilitar o acesso à informação e melhorar nossas operações.
Acreditamos que a tecnologia deve ser uma aliada de todos os membros da equipe, e promovemos a capacitação e o incentivo ao uso dessas ferramentas como parte do nosso compromisso com a inovação.