A Actionline, especialista em conectar marcas e consumidores por meio de soluções completas de relacionamento, iniciou recentemente, a operação de atendimento do Grupo Casas Bahia, uma das maiores redes varejistas do país. A ampliação da carteira de clientes marca um passo importante na atuação da companhia em projetos de grande escala, com foco em performance e inovação.
Reconhecida por sua atuação baseada em três pilares: Customer Experience (CX), Business Analytics e Transformação Digital, a Actionline projeta e executa operações com base em dados, automação e inteligência humana. A chegada da Casas Bahia fortalece essa estratégia, que alia tecnologia e conexão genuína com o cliente.
“A parceria com a Actionline fortalece nossa estratégia de evolução em experiência do cliente. Estamos falando de um parceiro com capacidade para atuar em projetos desafiadores e que compartilha da nossa visão de inovação com foco em resultados sustentáveis e com protagonismo”, afirma Tatiane Araki, Head do Canal de Televendas do Grupo Casas Bahia.
Indicando um novo ciclo de crescimento, a chegada da nova conta reforça o posicionamento da empresa como referência em soluções completas de atendimento: “Assumir a operação da Casas Bahia é uma conquista importante. Estamos falando de uma marca que faz parte da memória de consumo de milhões de brasileiros. Atuar nessa jornada significa um compromisso com qualidade, eficiência e empatia em cada interação” afirma Leonardo Riva, Superintendente de Operações da Actionline.
Sobre a Actionline
A Actionline é especialista em soluções digitais e atendimento inteligente, combinando tecnologia, IA e análise de dados para otimizar a experiência do consumidor. Parte do ecossistema Untold, atua com base nos três pilares da Action Intelligence: CX (Customer Experience), Business Analytics e Transformação Digital. A empresa foi reconhecida com o Prêmio Smart Customer (Prata) e possui o selo Great Place to Work (GPTW), que atesta seu compromisso com a cultura organizacional. Em 2025, alcançou a 115ª posição no ranking Negócios em Expansão, da revista Exame.