Resultados
Lead Generation – Aumento na volumetria de geração e qualificação de leads
#Meiosdepagamento
Desafio
O principal desafio era encontrar leads que se alinhassem a um perfil altamente relevante, com grande potencial de conversão.
Criamos uma estratégia completa, unindo campanhas de tráfego pago segmentadas, landing pages otimizadas e análises contínuas, para garantir captação máxima de leads e conversão eficiente em todos os pontos de contato.
Solução
Desenvolvemos uma estratégia personalizada e completa, que começou com a criação de campanhas de tráfego pago altamente segmentadas, utilizando plataformas como Google Ads e Meta. Além disso, elaboramos landing pages otimizadas e especiais, projetadas com foco em UX/UI e CRO (Conversion Rate Optimization), garantindo uma captação máxima de leads. Cada página foi desenvolvida estrategicamente, considerando o comportamento da pessoa previamente definido, com o objetivo de maximizar as individuais.
Após a geração inicial de tráfego e leads, utilizamos ferramentas de analytics , como Google Analytics e Tag Manager, para monitorar o desempenho das campanhas e interações dos usuários. Essa análise contínua permitiu o refinamento das campanhas de tráfego pago, criando um ciclo de otimização constante.
Toda essa estratégia foi integrada a uma abordagem omnicanal, o que permitiu uma comunicação fluida e personalizada com os leads, independentemente do ponto de contato no funil de vendas. Isso resultou em um processo completo, desde a criação da persona até a geração, qualificação e conversão dos leads.
Resultados
Conseguimos identificar e atrair um nicho de leads altamente sofisticado. O uso da solução ponta a ponta, envolveu campanhas de tráfego pago, landing pages otimizadas e análise contínua, realizada em um aumento expressivo no volume de prospects envolvidos e uma melhoria significativa nas específicas e no desempenho geral do cliente, saindo de 15 mil leads por mês para 35 mil.