Solução
Desenvolvemos uma estratégia personalizada e completa, que começou com a criação de campanhas de tráfego pago altamente segmentadas, utilizando plataformas como Google Ads e Meta. Além disso, elaboramos landing pages otimizadas e especiais, projetadas com foco em UX/UI e CRO (Conversion Rate Optimization), garantindo uma captação máxima de leads. Cada página foi desenvolvida estrategicamente, considerando o comportamento da pessoa previamente definido, com o objetivo de maximizar as individuais.
Após a geração inicial de tráfego e leads, utilizamos ferramentas de analytics , como Google Analytics e Tag Manager, para monitorar o desempenho das campanhas e interações dos usuários. Essa análise contínua permitiu o refinamento das campanhas de tráfego pago, criando um ciclo de otimização constante.
Toda essa estratégia foi integrada a uma abordagem omnicanal, o que permitiu uma comunicação fluida e personalizada com os leads, independentemente do ponto de contato no funil de vendas. Isso resultou em um processo completo, desde a criação da persona até a geração, qualificação e conversão dos leads.